Filosofia



Quem está interessado em obter do Taro uma proposta que transcende um Oráculo Divinatório, deverá estar disposto a se dedicar ao estudo filosófico que oferece a possibilidade do auto-conhecimento.
Num primeiro instante o consulente quer saber, vou me separar? Meu companheiro tem outra? Vou conseguir minha promoção?
O oráculo divinatório pode responder com exatidão? 
Pode oferecer probabilidades. Por que?
Respondo: A cada passo somos capazes de criar novas possibilidades.
O que oferece o Oráculo? A mensagem do cosmo para que busque o melhor, o que te fará feliz interiormente.
As perguntas vem carregadas de angústia ansiedade, que muitas vezes estão atraindo negatividade e distanciamento. Comportamentos influenciados, inclusive, por obsessores.
Tudo isso o Oráculo vai te mostrar e, mais ainda, como dialogar com aquele que te procura ansioso por uma resposta. Conduz quem se consulta para rota da descoberta de novas possibilidades.
O estudo reflexivo, acompanhado do estado de meditação te oferece uma base, abertura de um canal em planos mais elevados de entendimento, que enriquece a vida do Taróloga, inclusive se preferir utilizar esta ferramenta para o encontro de suas verdades, para enriquecer sua própria vida como aquele que trilha o caminho rumo a Luz da Nova Era. 
Acompanhe em todos os estudos que coloco online toda esta base filosófica.
Thoth e Hermes Trimegisto não poderão faltar em seus estudos primordiais, um conhecimento essencial para aqueles que procuram em uma postura mística de encontro a  uma verdadeira busca de expansão de sua consciência.


Nenhum comentário: